Anel de noivado

O momento do pedido de casamento é um dos mais esperados pela maioria das mulheres. Sabendo da expectativa feminina, muitos noivos querem tornar a proposta inesquecível, mas para alguns homens, esse é o momento mais difícil. No entanto, alguns truques podem facilitara vida deles.

Para começar, é preciso definir o tipo de anel que deseja, pode ser o par de aliança de casamento, que é usado na mão direita pelo casal, ou um anel de noivado, para a mulher usá-lo na mão esquerda.
 Há países, como nos Estados Unidos, onde a tradição é fazer o pedido de casamento com um anel de diamante. Mas muitas mulheres, inclusive princesas e rainhas, noivaram com anéis de safira, de esmeralda. O que vale, mesmo, é marcar o momento. E cada um pode fazer à sua maneira.
 
O anel de noivado não precisa ser necessariamente um solitário. O solitário é um anel com uma pedra central maior, as vezes rodeado de pedras menores, ou simplesmente pode ser um anel maior com várias fileiras de brilhantes, não há regras! 
 
Quem compra tem que imaginar que a noiva vai gostar e não esquecerá jamais aquele momento especial
O anel é colocado na mão esquerda da noiva e, no dia do casamento, é passado para a mão direita, para dar lugar à aliança de casamento.
 
*Não é obrigatório usar o anel de noivado o tempo todo. Já a aliança é uma “segunda pele” e não sai do dedo enquanto durar o casamento.

Deixe seu comentário




Código de segurança
Atualizar