Dicas para ajudar a escolher o anel de noivado

Dicas para ajudar a escolher o anel de noivado!

1) Como quem não quer nada uma passeadinha no shopping e principalmente na frente das joalheirias, pode render bons frutos. Espere o olho dela brilhar quando encontrar a peça que mais gostar.

2) Contar com melhores amigas ou a mãe é uma ótima pedida. Elas sabem exatamente o que futura noiva gosta e ainda podem descolar um anel pessoal para comprar um do mesmo tamanho.

3) A escolha do anel deve estar em sintonia com o estilo de vida e gosto da noiva. Se a noiva é requintada, desportista, se trabalha com as mãos, se costuma usar anéis, se é alérgica a algum tipo de metal, tudo deve ser tido em conta. Algumas opções.

Básica

Prefira anéis de noivado com visual limpo. Nesse caso, menos é mais. Não se preocupe com riqueza de detalhes. Para elas, o clássico anel solitário, com uma pedra preciosa no centro, cai como uma luva;

Romântica

A mulher romântica quer uma peça que simbolize o momento importante do casal.

Tradicional

As noivas tradicionais buscam referencias familiares.
 
Comece a procurar um anel pelo menos dois meses antes do pedido.
 
É importante, também, que o noivo tenha em mente que aquela peça acompanhará o casal para sempre. Na dúvida, é bom escolher modelos mais clássicos, assim a noiva não cansará do modelo com o passar dos anos.
 

Deixe seu comentário




Código de segurança
Atualizar